sábado, 27 de Abril de 2024  17:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-01-2012

Galitos foi 2º classificado na Taça da Associação de Natação de Aveiro.


O Clube dos Galitos foi 2º classificado entre os 16 clubes que participaram na Taça da Associação de Natação de Aveiro em provas ...

O Clube dos Galitos foi 2º classificado entre os 16 clubes que participaram na Taça da Associação de Natação de Aveiro em provas realizadas no fim-de-semana em Espinho. A delegação galinácea conseguiu 50 novos recordes pessoais, 12 Tempos de acesso aos Campeonatos Nacionais de Inverno (dos vários escalões) e 2º Lugar na classificação geral de clubes (dois 1º, dois 2º e um 3º lugar nas classificações individuais dos vários escalões) foram os destaques da participação nas provas de Espinho.

Uma presença recorde de 307 atletas em representação de 16 clubes elevou o grau de dificuldade desta prova em que cada atleta tinha que nadar um conjunto de três provas (50, 100 e 200m) de Livres, Costas, Bruços, Mariposa ou Estilos (100, 200 e 400m) à sua escolha.

Do somatório dos pontos (Tabela Fina 2010) obtidos nas três provas, era apurada a classificação individual por escalões e do conjunto de todas as classificações individuais era obtida a classificação geral coletiva.

Além do citado 2º lugar colectivo (a apenas 8 pontos do 1º Classificado o SC Espinho), o Galitos foi o clube que obteve mais presenças nos pódios individuais: Diogo Carvalho, Nuno Pascoal, Ana Margarida Rodrigues, Maria Teresa Martins e Rita Amador foram alguns dos atletas em foco.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®